segunda-feira, 10 de junho de 2019

La in the sky the clouds goes walking like an eagle many souls are following by a great florida O glorious star my heart rejoiced to hear the cry of the wind singing its praises that joy is to be able to see the sun giving its bedaladas like a clock an hourglass for night to arrive along with its bright stars under the wings of the angels I am flying here is my I have here the moonlight and the stars. O my lord of the deserts I cry to your kind heart with all being soul and faith with hope I will live eternally always singing my illusions I am the most distressed poets and angels one day I want to receive in my heart all the gifts that come from the good angels of the heavens come from the God of the deserts Lord of the deserts I am the rains that water with his dew all flowers I like the flowers I am the bird to land in the immense mountains you are the stars you are my guardian angel and savior you are a spring of waters that water the flowers we always remember the poems and songs that the birds sing to the wind What a great joy it is to be able to sing my poetry O come to eternally release my brawny heart made the nomadic warrior angels of the deserts La in the sky the clouds goes walking like an eagle many souls are following by a great florida O glorious star my heart rejoiced to hear the cry of the wind singing its praises that joy is to be able to see the sun giving its bedaladas like a clock an hourglass for night to arrive along with its bright stars under the wings of the angels I am flying here is my I have here the moonlight and the stars. O my lord of the deserts I cry to your kind heart with all being soul and faith with hope I will live eternally always singing my illusions I am the most distressed poets and angels one day I want to receive in my heart all the gifts that come from the good angels of the heavens come from the God of the deserts Lord of the deserts I am the rains that water with his dew all flowers I like the flowers I am the bird to land in the immense mountains you are the stars you are my guardian angel and savior you are a spring of waters that water the flowers we always remember the poems and songs that the birds sing to the wind What a great joy it is to be able to sing my poetry O come to eternally release my brawny heart made the nomadic warrior angels of the deserts

La no céu as nuvens vão andando como uma águia muitas almas estão seguindo por uma grande florida Ó estrela gloriosa meu coração regozijou ao ouvir o grito do vento cantando seus louvores que a alegria é poder ver o sol dando seus bedaladas como um relógio uma ampulheta para a noite chegar junto com suas estrelas brilhantes sob as asas dos anjos Estou voando aqui é o meu eu tenho aqui o luar e as estrelas. Ó meu senhor dos desertos Eu choro para o seu coração bondoso com tudo sendo alma e fé com esperança Eu vou viver eternamente sempre cantando minhas ilusões Eu sou um dos mais angustiados poetas e anjos um dia Eu quero receber em meu coração todos os presentes que vêm dos bons anjos dos céus vem do Deus dos desertos Senhor dos desertos Eu sou as chuvas que regam com seu orvalho todas as flores Eu gosto das flores Eu sou o pássaro a pousar nas imensas montanhas você é as estrelas você é meu anjo da guarda e salvador você é uma fonte de águas que regam as flores nós sempre lembramos dos poemas e canções que os pássaros cantam ao vento Que grande alegria é poder cantar minha poesia Oh venha liberar eternamente meu coração musculoso feito Os guerreiros nômades anjos dos desertos La no céu As nuvens vão andar como uma águia Muitas almas estão seguindo por uma grande florida Ó gloriosa estrela Meu coração regozijou ao ouvir o grito do vento Cantando seus louvores Que alegria é poder ver o sol dando sua beda ladas como um relógio uma ampulheta para a noite chegar junto com suas estrelas brilhantes sob as asas dos anjos estou voando aqui é o meu eu tenho aqui o luar e as estrelas. Ó meu senhor dos desertos Eu choro para o seu coração bondoso com tudo sendo alma e fé com esperança Eu vou viver eternamente sempre cantando minhas ilusões Eu sou um dos mais angustiados poetas e anjos um dia Eu quero receber em meu coração todos os presentes que vêm dos bons anjos dos céus vem do Deus dos desertos Senhor dos desertos Eu sou as chuvas que regam com seu orvalho todas as flores Eu gosto das flores Eu sou o pássaro a pousar nas imensas montanhas você é as estrelas você é meu anjo da guarda e salvador você é uma fonte de águas que regam as flores nós sempre lembramos dos poemas e canções que os pássaros cantam ao vento Que grande alegria é poder cantar minha poesia Oh venha liberar eternamente meu coração musculoso feito os anjos guerreiros nômades dos desertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário