"
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Muito bem
Bom dia
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Em minha alma a luz do sol cantava
Os anjos sempre me perguntando
como vai você
Sobre este mundo você está brilhando somente você
Para acabar com toda a tristeza e todo o rancor que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem para este mundo
você tem as estrelas
você tem o sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é mâe deste mundo
você é pai deste mundo
Você fez muito bem para o meu coraçâo
Muito bem
Bom dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
O castelo
e as flores
É um pato
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maçâ
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Estou comendo romã
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Muito bem
Bom dia
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Em minha alma a luz do sol cantava
Os anjos sempre me perguntando
como vai você
Sobre este mundo você está brilhando somente você
Para acabar com toda a tristeza e todo o rancor que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem para este mundo
você tem as estrelas
você tem o sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é mâe deste mundo
você é pai deste mundo
Você fez muito bem para o meu coraçâo
Muito bem
Bom dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
O castelo
e as flores
É um pato
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maçâ
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Estou comendo romã
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Muito bem
Bom dia
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Em minha alma a luz do sol cantava
Os anjos sempre me perguntando
como vai você
Sobre este mundo você está brilhando somente você
Para acabar com toda a tristeza e todo o rancor que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem para este mundo
você tem as estrelas
você tem o sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é mâe deste mundo
você é pai deste mundo
Você fez muito bem para o meu coraçâo
Muito bem
Bom dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
O castelo
e as flores
É um pato
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maçâ
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Estou comendo romã
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Muito bem
Bom dia
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Em minha alma a luz do sol cantava
Os anjos sempre me perguntando
como vai você
Sobre este mundo você está brilhando somente você
Para acabar com toda a tristeza e todo o rancor que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem para este mundo
você tem as estrelas
você tem o sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é mâe deste mundo
você é pai deste mundo
Você fez muito bem para o meu coraçâo
Muito bem
Bom dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia de sol
Boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Esteja sempre aqui
Por favor
Luz da lua seja os meus olhos quando eu precisar de você
E o meu coraçâo
Obrigado
Por sempre estar aqui
Obrigado
De nada
Meu priprio coraçâo
De nada
Luz do sol
O castelo
e as flores
É um pato
Você sou eu
Sim
Nunca deixe de existir para mim
Sim
seja sempre a lua e o sol
Nâo
Deixe nunca de brilhar nas nuvens
Nâo
Deixe nunca de existir
Seja sempre
O meu sol
Perfeito
Jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maçâ
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Estou comendo romã
A minha fé
Perfeito
Luar
Amor
humilde e oraçâo
Meu coraçâo
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
"
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Muito bem
Bom Dia
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Na minha alma a luz do sol cantou
Os anjos sempre me perguntando
como você está
Sobre este mundo você está brilhando apenas você
Para acabar com toda a tristeza e todo o ressentimento que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem por este mundo
você tem as estrelas
voce tem sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é a mãe deste mundo
você é o pai deste mundo
Você fez muito bem pelo meu coração
Muito bem
Bom Dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
O castelo
e as flores
É um pato
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maça
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Eu estou comendo romã
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Muito bem
Bom Dia
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Na minha alma a luz do sol cantou
Os anjos sempre me perguntando
como você está
Sobre este mundo você está brilhando apenas você
Para acabar com toda a tristeza e todo o ressentimento que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem por este mundo
você tem as estrelas
voce tem sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é a mãe deste mundo
você é o pai deste mundo
Você fez muito bem pelo meu coração
Muito bem
Bom Dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
O castelo
e as flores
É um pato
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maça
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Eu estou comendo romã
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Muito bem
Bom Dia
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Na minha alma a luz do sol cantou
Os anjos sempre me perguntando
como você está
Sobre este mundo você está brilhando apenas você
Para acabar com toda a tristeza e todo o ressentimento que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem por este mundo
você tem as estrelas
voce tem sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é a mãe deste mundo
você é o pai deste mundo
Você fez muito bem pelo meu coração
Muito bem
Bom Dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
O castelo
e as flores
É um pato
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maça
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Eu estou comendo romã
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Very well
Good Morning
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
In my soul the sunlight sang
The angels always asking me
how are you
About this world you are shining only you
To end all the sadness and all the grudge that exists in a wounded soul
You did very well for this world
you have the stars
do you have the sun
you have the clouds
do you have a son
you are the mother of this world
you are the father of this world
You did very well for my heart
Very well
Good Morning
this breakfast is good
Goodbye sunny day
good evening
Goodbye moonlit night
Please
Always be here
Please
Moonlight be my eyes when I need you
And my heart
Thanks
For always being here
Thanks
You're welcome
My own heart
You're welcome
Sun light
The castle
and the flowers
It's a duck
You are me
Yes
Never cease to exist for me
Yes
always be the moon and the sun
No
Never stop shining in the clouds
No
Never cease to exist
Always be
My sun
Perfect
garden
I'm eating soup
I'm eating an apple
I'm eating an orange
I'm eating grape
I'm eating strawberry
I'm eating cherry
I'm eating banana
I'm eating pomegranate
My faith
Perfect
Moonlight
Love
humble and praying
My heart
Muito bem
Bom Dia
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
Na minha alma a luz do sol cantou
Os anjos sempre me perguntando
como você está
Sobre este mundo você está brilhando apenas você
Para acabar com toda a tristeza e todo o ressentimento que existe em uma alma ferida
Você fez muito bem por este mundo
você tem as estrelas
voce tem sol
você tem as nuvens
você tem um filho
você é a mãe deste mundo
você é o pai deste mundo
Você fez muito bem pelo meu coração
Muito bem
Bom Dia
esse café da manhã é bom
Adeus dia ensolarado
boa noite
Adeus noite de luar
Por favor
Estar sempre aqui
Por favor
Luar ser meus olhos quando eu preciso de você
E meu coração
obrigado
Por estar sempre aqui
obrigado
Seja bem-vindo
Meu próprio coração
Seja bem-vindo
luz solar
O castelo
e as flores
É um pato
Tu és eu
sim
Nunca deixe de existir para mim
sim
sempre seja a lua e o sol
Não
Nunca pare de brilhar nas nuvens
Não
Nunca deixe de existir
Sempre seja
Meu sol
Perfeito
jardim
Estou comendo sopa
Estou comendo uma maça
Estou comendo uma laranja
Estou comendo uva
Estou comendo morango
Estou comendo cereja
Estou comendo banana
Eu estou comendo romã
Minha fé
Perfeito
Luar
Ame
humilde e orando
Meu coração
"

Nenhum comentário:
Postar um comentário