havia algo de especial naqueles anjos do céu
eles eram mágicos
eles são como o frio do inverno
eles tinham sentimentos eles são como o frio do orvalho
eles são como um dia de sol
eles poderiam sempre conversar com o nosso mundo
eles poderiam conversar com o nosso coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário