Em uma noite o meu irmão mais novo
ele tinha saído e passou uma moto fazendo muito barulho na rua
a mãe estava dormindo acordou gritando pensando que era tiro
Ela não parava de gritar
Depois acordou
Porque ficou um pouco assustada
Onde ela foi novamente na rua ver se o
Meu irmão estáva chagando da rua
Mas
Ele não veio embora da rua ainda
ele havia saído para beber e não levou a chave do portão
A mãe ela ficou desde aquela hora cedo esperando ele na rua
Depois
ela entrou e foi dormir novamente
Mas ela disse que tinha alguém parado de cavalo na rua na frente de casa e ficou novamente assustada
Porque uma moto passou fazendo muito barulho na rua e ela acabou acordando
E de vez em quando dava a impressão de ter alguém batendo com força no portão onde ela saia na rua novamente para ver se havia alguém chamando no portão
Nenhum comentário:
Postar um comentário