Hello
Welcome
Welcome
Welcome
What's your name my name is
my heart good morning good afternoon
Good night excuse me please thank you very goodbye
Firmly I walk
You made my heart heal
Giving me a lot of wisdom and light
You are my strength and intelligence
You are charity and love
My heart wants to go in the clouds
Today see the sunshine drink the waters of flowers like a bird a garden angel want to go buy many flowers to give you
I would like to go birding around here
I would like to be the birds to drink all the water from the flowers
the woman does not drink the water
the water
the coffee
the woman
the girl
men
the boy
no
do not drink
the bread
the tea
she eats bread and apple
the woman does not drink tea and drink or the water
she eats bread and apple
and
Hello
Sunny afternoon
Sunny morning
Clouds day
Star and moon night
I have a dog
I have a cat
I have a bird
I have a butterfly
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
I drink tea
I drink water
I drink juice
I drink coffee
I drink mineral water
Good afternoon
I'm the
Afternoon
Hello
Good Morning
I'm the
Morning
I am the
day
good evening
I'm the
night
Excuse
Thanks
Thanks
Very well
bye
I am an angel
I have
Cat
Dog
Butterfly
Bird
Olá
Bem vindo
Bem vinda
Bem vindos
Qual teu nome meu nome é
meu coraçâo bom dia boa tarde
Boa noite com licença por favor obrigado muito bem adeus
Firmemente vou caminhando
Você fez sarar o meu coraçâo
Me dando muita sabedoria e luz
Você é minha força e inteligencia
Você é a caridade e o amor
Meu coraçâo quer ir nas nuvens
Hoje ver a luz do sol beber as águas das flores feito um pássaro um anjo do jardim quero ir comprar muitas flores para te dar
Gostaria de sair pássear por aqui por perto
Gostaria de ser os pássaros para beber todas água das flores
a mulher não bebe a água
a água
o café
a mulher
a menina
os homens
o garoto
não
não bebe
o pão
o chá
ela come o pão e a maçã
a mulher não toma chá e bebe ou a água
ela come o pão e a maçã
e
Olá
Tarde de sol
Manhã de sol
Dia de nuvens
Noite de estrelas e lua
Eu tenho um câo
Eu tenho um gato
Eu tenho um pássaro
Eu tenho uma borboleta
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Eu bebo chá
Eu bebo água
Eu bebo suco
Eu bebo café
Eu bebo água mineral
Boa tarde
Eu sou a
Tarde
Olá
Bom dia
Eu sou a
Manhâ
Eu sou o
dia
Boa noite
Eu sou a
noite
Com licença
Obrigado
Obrigada
Muito bem
Adeus
Eu sou um anjo
Eu tenho
Gato
Câo
Borboleta
Pássaro
Olá
Bem vindo
Bem vinda
Bem vindos
Qual teu nome meu nome é
meu coraçâo bom dia boa tarde
Boa noite com licença por favor obrigado muito bem adeus
Firmemente vou caminhando
Você fez sarar o meu coraçâo
Me dando muita sabedoria e luz
Você é minha força e inteligencia
Você é a caridade e o amor
Meu coraçâo quer ir nas nuvens
Hoje ver a luz do sol beber as águas das flores feito um pássaro um anjo do jardim quero ir comprar muitas flores para te dar
Gostaria de sair pássear por aqui por perto
Gostaria de ser os pássaros para beber todas água das flores
a mulher não bebe a água
a água
o café
a mulher
a menina
os homens
o garoto
não
não bebe
o pão
o chá
ela come o pão e a maçã
a mulher não toma chá e bebe ou a água
ela come o pão e a maçã
e
Olá
Tarde de sol
Manhã de sol
Dia de nuvens
Noite de estrelas e lua
Eu tenho um câo
Eu tenho um gato
Eu tenho um pássaro
Eu tenho uma borboleta
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Eu bebo chá
Eu bebo água
Eu bebo suco
Eu bebo café
Eu bebo água mineral
Boa tarde
Eu sou a
Tarde
Olá
Bom dia
Eu sou a
Manhâ
Eu sou o
dia
Boa noite
Eu sou a
noite
Com licença
Obrigado
Obrigada
Muito bem
Adeus
Eu sou um anjo
Eu tenho
Gato
Câo
Borboleta
Pássaro
Hello
Welcome
Welcome
Welcome
What's your name my name is
my heart good morning good afternoon
Good night excuse me please thank you very goodbye
Firmly I walk
You made my heart heal
Giving me a lot of wisdom and light
You are my strength and intelligence
You are charity and love
My heart wants to go in the clouds
Today see the sunshine drink the waters of flowers like a bird a garden angel want to go buy many flowers to give you
I would like to go birding around here
I would like to be the birds to drink all the water from the flowers
the woman does not drink the water
the water
the coffee
the woman
the girl
men
the boy
no
do not drink
the bread
the tea
she eats bread and apple
the woman does not drink tea and drink or the water
she eats bread and apple
and
Hello
Sunny afternoon
Sunny morning
Clouds day
Star and moon night
I have a dog
I have a cat
I have a bird
I have a butterfly
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
I drink tea
I drink water
I drink juice
I drink coffee
I drink mineral water
Good afternoon
I'm the
Afternoon
Hello
Good Morning
I'm the
Morning
I am the
day
good evening
I'm the
night
Excuse
Thanks
Thanks
Very well
bye
I am an angel
I have
Cat
Dog
Butterfly
Bird
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário