Nós somos os pássaros que seguem errantes nâo lamento se está frio mas agradeço pelo luar de nada e obrigada pelas rosas selvagens eu sinto muito se o sereno frio congelou as flores e suas mâos eu sinto muito se o sereno frio congelou as flores e o jardim Ela não é o sol ela nâo é o orvalho Mas tudo bem obrigado por ser minha eterna lua obrigado e boa noite minhas eternas e supremas flores boa noite minha noite de estrela obrigado sim por sempre estar aqui Ela tem o luar e um gato Nós somos os pássaros Eu sou calmo feito as estrelas Sou um homem sonhador Ela não é o sol ela nâo é o orvalho Tu és uma ninfa uma mulher Tu és o deserto tu és um pássaro do deserto a jovem águia sou um gato preto sou a menina e seu vestido colorido eu sou menino eu sou a menino tu es um pássaro rico tu es rico feito os pássaros dos desertos Tu es uma mulher sim uma poetisa
We are the birds that follow wandering I do not regret if it's cold but thank you for the moonlight of nothing and thanks for the wild roses I'm sorry if the serene cold froze the flowers and your hands I'm sorry if the serene cold froze the flowers and the garden She is not the sun she is not the dew But alright thank you for being my eternal moon thank you and good night my eternal and supreme flowers good night my star night thank you yes for always being here She has the moonlight and a cat. We are the birds I'm calm made the stars I'm a dreamer man She is not the sun she is not the dew You are a nymph a woman. You are the desert you are a desert bird the young eagle I am a black cat I am the girl and her colorful dress I am a boy I am the boy you are a rich bird you are rich made the birds of the deserts You are a woman, yes, a poetess.
Nenhum comentário:
Postar um comentário