Eu sou as noites extremas Eu sou o luar eu sou o sol Eu sou o pássaro do deserto Eu sou o orvalho eu sou o anjo Você é uma estrela você é um anjo Você é um homem você é um pássaro Você é uma mulher você é um anjo Você é uma estrela você é a noite de luar Você bebe água das flores anjo você é Ela é a mulher a ninfa a estrela Ele é o homem o anjo o luar Ela é a menina a ninfa a estrela Ele é o menino o anjo o luar Eu sou as noites extremas Eu sou o luar eu sou o sol Eu sou o pássaro do deserto Eu sou o orvalho eu sou o anjo Você é uma estrela você é um anjo Você é um homem você é um pássaro Você é uma mulher você é um anjo Você é uma estrela você é a noite de luar Você bebe água das flores anjo você é Ela é a mulher a ninfa a estrela Ele é o homem o anjo o luar Ela é a menina a ninfa a estrela Ele é o menino o anjo o luar
I am the extreme nights I am the moonlight I am the sun I am the desert bird I am the dew I am the angel You're a star, you're an angel. You're a man, you're a bird. You're a woman, you're an angel. You're a star, you're the moonlight night. You drink water from the angel flowers you are She is the woman the nymph the star He is the man the moon the moon She is the girl the nymph the star He is the boy the angel the moon I am the extreme nights I am the moonlight I am the sun I am the desert bird I am the dew I am the angel You're a star, you're an angel. You're a man, you're a bird. You're a woman, you're an angel. You're a star, you're the moonlight night. You drink water from the angel flowers you are She is the woman the nymph the star He is the man the moon the moon She is the girl the nymph the star He is the boy the angel the moon
Nenhum comentário:
Postar um comentário