Los animales, las damas salvajes cantando en el bosque.
El rocío las mariposas volando.
El verso mi corazón escuchando cantar a los pájaros entre las flores de la montaña
Esperaba ver el frío del viento invernal.
hojas cayendo al suelo
Los animales, las damas salvajes cantando en el bosque donde siempre vuelan mis pensamientos.
la noche inmensa
Los animales, las damas salvajes cantando en el bosque.
El rocío las mariposas volando.
El verso mi corazón escuchando cantar a los pájaros entre las flores de la montaña
Esperaba ver el frío del viento del inverno.
hojas cayendo al suelo
Los animales, las damas salvajes cantando en el bosque donde siempre vuelan mis pensamientos.
la noche inmensa
Os animais, as damas selvagens cantando na floresta.
as mariposas voadoras.
O verso meu coração ouvindo os pássaros cantarem entre as flores da montanha
Eu esperava ver o frio do vento de inverno.
folhas caindo no chão
Os animais, as senhoras selvagens cantando na floresta onde sempre surgem os meus pensamentos.
a imensa noite
Os animais, as damas selvagens cantando na floresta.
as mariposas voadoras.
O verso meu coração ouvindo os pássaros cantarem entre as flores da montanha
Eu esperava ver o frio do vento de inverno.
folhas caindo no chão
Os animais, as senhoras selvagens cantando na floresta onde sempre surgem os meus pensamentos.
a imensa noite
Os animais, as damas selvagens cantando na floresta.
O orvalho, as borboletas voando.
O verso meu coração ouvindo os pássaros cantarem entre as flores da montanha
Eu esperava ver o frio do vento de inverno.
folhas caindo no chão
Os animais, as senhoras selvagens cantando na floresta onde meus pensamentos sempre voam.
a imensa noite
Os animais, as damas selvagens cantando na floresta.
O orvalho, as borboletas voando.
O verso meu coração ouvindo os pássaros cantarem entre as flores da montanha
Eu esperava ver o frio do vento de inverno.
folhas caindo no chão
Os animais, as senhoras selvagens cantando na floresta onde meus pensamentos sempre voam.
a imensa noite

Nenhum comentário:
Postar um comentário