terça-feira, 7 de janeiro de 2020

"

Sunny afternoon
Sunny morning
Clouds day
Star and moon night
I have a fork
A woman has a fork
you eat the seafood
you eat the cake
you eat the apple
you eat chicken
garlic onion and cheese
I have a room
I have a cat
I have a bird
the glass
a fork
The plate
The cake is on the plate
i eat fried cheese
apple orange banana and grape
it's the grape
I have a butterfly
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a glass of milk
I have a cup of coffee
I drink tea
I drink water
I drink juice
I drink coffee
I drink mineral water
New York is an American city.
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
I have a mother
where do you study
the girls are in italy
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
students learn languages
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
How does the woman feel
Good afternoon
I am one
Afternoon
Hello
Good Morning
I am one
Morning
I am the
day
good evening
I am one
night
Excuse
Thanks
Thanks
Very well
bye
I am an angel
I have
Cat
Dog
Butterfly
Bird




Tarde de sol
Manhã de sol
Dia de nuvens
Noite de estrelas e lua
Eu tenho um garfo
Uma mulher tem um garfo
vocês comem os frutos do mar
vocês comem o bolo
vocês comem a maçâ
vocês comem o frango
alho cebola e queijo
Eu tenho um quarto
Eu tenho um gato
Eu tenho um pássaro
o copo
um garfo
O prato
O bolo está no prato
eu como o queijo frito
maçâ laranja banana e a uva
é a uva
Eu tenho uma borboleta
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo de leite
Eu tenho um copo de café
Eu bebo chá
Eu bebo água
Eu bebo suco
Eu bebo café
Eu bebo água mineral
Nova Iorque é uma cidade americana
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
Eu tenho uma mâe
onde você estuda
as meninas estão na Itália
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
os alunos aprendem idiomas
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
Como a mulher se sente
Boa tarde
Eu sou um
Tarde
Olá
Bom Dia
Eu sou um
Manhâ
Eu sou o
dia
Boa noite
Eu sou um
noite
Com licença
Obrigado
Obrigada
Muito bem
Adeus
Eu sou um anjo
Eu tenho
Gato
Câo
Borboleta
Pássaro




Tarde de sol
Manhã de sol
Dia de nuvens
Noite de estrelas e lua
Eu tenho um garfo
Uma mulher tem um garfo
vocês comem os frutos do mar
vocês comem o bolo
vocês comem a maçâ
vocês comem o frango
alho cebola e queijo
Eu tenho um quarto
Eu tenho um gato
Eu tenho um pássaro
o copo
um garfo
O prato
O bolo está no prato
eu como o queijo frito
maçâ laranja banana e a uva
é a uva
Eu tenho uma borboleta
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo de leite
Eu tenho um copo de café
Eu bebo chá
Eu bebo água
Eu bebo suco
Eu bebo café
Eu bebo água mineral
Nova Iorque é uma cidade americana
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
Eu tenho uma mâe
onde você estuda
as meninas estão na Itália
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
os alunos aprendem idiomas
Eu tenho uma casa
Eu tenho um carro
Eu sou um pássaro
Eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma menina
Eu sou um menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela tem um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
Como a mulher se sente
Boa tarde
Eu sou um
Tarde
Olá
Bom Dia
Eu sou um
Manhâ
Eu sou o
dia
Boa noite
Eu sou um
noite
Com licença
Obrigado
Obrigada
Muito bem
Adeus
Eu sou um anjo
Eu tenho
Gato
Câo
Borboleta
Pássaro


 Sunny afternoon
Sunny morning
Clouds day
Star and moon night
I have a fork
A woman has a fork
you eat the seafood
you eat the cake
you eat the apple
you eat chicken
garlic onion and cheese
I have a room
I have a cat
I have a bird
the glass
a fork
The plate
The cake is on the plate
i eat fried cheese
apple orange banana and grape
it's the grape
I have a butterfly
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a glass of milk
I have a cup of coffee
I drink tea
I drink water
I drink juice
I drink coffee
I drink mineral water
New York is an American city.
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
I have a mother
where do you study
the girls are in italy
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
students learn languages
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
How does the woman feel
Good afternoon
I am one
Afternoon
Hello
Good Morning
I am one
Morning
I am the
day
good evening
I am one
night
Excuse
Thanks
Thanks
Very well
bye
I am an angel
I have
Cat
Dog
Butterfly
Bird


Sunny afternoon
Sunny morning
Clouds day
Star and moon night
I have a fork
A woman has a fork
you eat the seafood
you eat the cake
you eat the apple
you eat chicken
garlic onion and cheese
I have a room
I have a cat
I have a bird
the glass
a fork
The plate
The cake is on the plate
i eat fried cheese
apple orange banana and grape
it's the grape
I have a butterfly
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a glass of milk
I have a cup of coffee
I drink tea
I drink water
I drink juice
I drink coffee
I drink mineral water
New York is an American city.
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
I have a mother
where do you study
the girls are in italy
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
students learn languages
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
How does the woman feel
Good afternoon
I am one
Afternoon
Hello
Good Morning
I am one
Morning
I am the
day
good evening
I am one
night
Excuse
Thanks
Thanks
Very well
bye
I am an angel
I have
Cat
Dog
Butterfly
Bird



Sunny afternoon
Sunny morning
Clouds day
Star and moon night
I have a fork
A woman has a fork
you eat the seafood
you eat the cake
you eat the apple
you eat chicken
garlic onion and cheese
I have a room
I have a cat
I have a bird
the glass
a fork
The plate
The cake is on the plate
i eat fried cheese
apple orange banana and grape
it's the grape
I have a butterfly
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a glass of milk
I have a cup of coffee
I drink tea
I drink water
I drink juice
I drink coffee
I drink mineral water
New York is an American city.
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
I have a mother
where do you study
the girls are in italy
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
students learn languages
I have a house
I have a car
I'm a bird
I am a man
I'm a woman
I'm a girl
I am a boy
He has a glass of milk
He has a glass of
coffee shop
She has a glass of milk
She has a glass of
coffee shop
I have a cup
How does the woman feel
Good afternoon
I am one
Afternoon
Hello
Good Morning
I am one
Morning
I am the
day
good evening
I am one
night
Excuse
Thanks
Thanks
Very well
bye
I am an angel
I have
Cat
Dog
Butterfly
Bird


 Tarde ensolarada
Manhã de sol
Dia de nuvens
Estrela e lua noite
Eu tenho um garfo
Uma mulher tem um garfo
você come frutos do mar
você come o bolo
você come a maçã
você come frango
cebola e queijo de alho
Eu tenho um quarto
eu tenho um gato
Eu tenho um passarinho
o vidro
um garfo
O prato
O bolo está no prato
eu como queijo frito
uva e banana de maçã laranja
é a uva
Eu tenho uma borboleta
Eu tenho uma casa
Eu tenho carro
Eu sou um pássaro
eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma garota
Eu sou menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela toma um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo de leite
Eu tomo uma xícara de café
eu bebo chá
eu bebo água
eu bebo suco
eu bebo café
Eu bebo água mineral
Nova York é uma cidade americana.
Eu tenho uma casa
Eu tenho carro
Eu sou um pássaro
eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma garota
Eu sou menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela toma um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
eu tenho uma mãe
onde você estuda
as meninas estão na itália
Eu tenho uma casa
Eu tenho carro
Eu sou um pássaro
eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma garota
Eu sou menino
Ele tem um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela toma um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
os alunos aprendem idiomas
Eu tenho uma casa
Eu tenho carro
Eu sou um pássaro
eu sou um homem
Eu sou uma mulher
Eu sou uma garota
Eu sou menino
Ele toma um copo de leite
Ele tem um copo de
cafeteria
Ela toma um copo de leite
Ela tem um copo de
cafeteria
Eu tenho um copo
Como a mulher se sente
Boa tarde
Eu sou um
Tarde
Olá
Bom Dia
Eu sou um
Manhã
Eu sou o
dia
boa noite
Eu sou um
noite
com licença
obrigado
obrigado
Muito bem
tchau
Eu sou um anjo
eu tenho
Gato
Cachorro
Borboleta
Pássaro




"

Nenhum comentário:

Postar um comentário